Prefeitura se reúne para definir ações no combate à dengue
A Secretaria de Saúde (Semsa) realizou na manhã desta quinta-feira (08/04), uma reunião com supervisores, coordenadores e equipe técnica do Centro de Controle de Zoonoses, para definir ações no combate a Dengue. Além da criação da sala de situação arbovírus, que incluem o vírus da dengue, zika vírus, febre chikungunya e febre amarela.
É importante frisar que é uma situação que preocupa muito o município diante do aumento de casos notificados. A secretária Bernadete Coelho Xavier ressalta que “É uma batalha contra um único inimigo que transmite quatro doenças. É preciso que a população fique atenta às medidas preventivas e destacamos que a responsabilidade de acabar com os criadouros e focos do transmissor, é de todos nós”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo