Revalidação do Projeto
Mais ServiçosLocal de Atendimento: Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMOB)
Avenida Morobá, nº 20, Morobá, CEP: 29.192-733, Aracruz/ES.
Canais de Atendimento: Atendimento Presencial no Setor de Protocolo Geral - Segunda a Sexta de 12hrs as 18hrs
Contato : (27) 3270-7981 / (27) 3270-7986.
Quem pode solicitar: Proprietário ou procurador legalmente habilitado.
Quando solicitar: Após 02 anos da aprovação, sendo reexaminado nos termos da lei vigente.
Requisitos , documentos e informações para acessar o serviço: Consultar a SEMOB.
Principais etapas do serviço - Passo a passo:
1 - Abertura de processo administrativo no Protocolo Geral;
2 - Encaminhamento à Dívida ativa
3 - Reanalise e revalidação do projeto com base em nova legislação, se houver;
4 - Emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM);
5 - Entrega do projeto revalidado ao requerente após a quitação da taxa.
Prioridade de atendimento: Data de ingresso do processo na SEMOB.
Taxas e Preços: Gratuito
Endereço: Avenida Morobá, nº 20, Morobá, CEP: 29.192-733, Aracruz/ES.
Telefone: (27) 3270-7981 / (27) 3270-7986.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta de 12hrs as 18hrs