Logo PMA Prefeitura Municipal de Aracruz

Produção e Doação de Mudas

Mais Serviços

Atendimento Presencial: Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG)

Rua Jurandir Peruchi, s/nº, Parque de Exposição, Planalto, CEP: 29.190-000, Aracruz/ES.

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta de 07:00hrs às 17:00hrs.

Contatos:

Email: secretario.agricola@aracruz.es.gov.br

Tel:(27) 3270-7062 - Ramal 2100

Quem pode solicitar: Todos os munícipes.

Requisitos , documentos e informações para acessar o serviço: Acima de 20 mudas, solicitar à SEMAG através de Ofício contendo justificativa do pedido.

Principais etapas do serviço - Passo a passo:

1 – Produção das mudas pelo Viveiro;

2 – Solicitação do munícipe junto à Secretaria;

3 – Doação das mudas.

Prazo para a prestação do serviço: De acordo com a disponibilidade de mudas, o solicitante retira no mesmo dia.

Forma de prestação do serviço: O serviço é realizado de acordo com a demanda, e a disponibilidade das mudas no viveiro, através da retirada das mudas no Viveiro da SEMAG.

Prioridade de atendimento: Não há prioridade de atendimento para o referido serviço.

Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: Consulta na Secretaria.

Taxas e Preços: Serviço Gratuito.

Endereço: Rua Jurandir Peruchi, s/nº, Planalto, CEP: 29.190-000, Aracruz/ES

Telefone: (27) 3270-7062/Ramal 2100