IPTU: Emissão do Boletim de Cadastro Imobiliário (BCI)
Mais ServiçosLocal de Atendimento: Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC/CASA DO CIDADÃO)
Rua Padre Luiz Parenzi, nº 710, Centro, CEP: 29.190-058, Aracruz/ES.
Canais de Atendimento: Atendimento Presencial no Setor de Protocolo Geral - Segunda à Sexta de 12hrs às 18hrs.
Contato :
E-mail: iptu@pma.es.gov.br
tel: 27) 3270-7951/ (27) 99794-4663 (whatsapp)
Público Alvo: contribuintes, cartórios e corretores de imóveis.
Quem pode solicitar o serviço: Todos podem solicitar o serviço. Para isso precisam apresentar informações relativas ao imóvel.
Requisitos , documentos e informações para acessar o serviço: Contribuinte deverá informar CPF ou CNPJ, Inscrição Municipal ou endereço do imóvel.
Prazo para a prestação do serviço: Por e-mail ou WhatsApp em até 48h.
Presencialmente o atendimento é imediato.
Principais etapas do serviço:
- A emissão do BCI é realizada por servidor através do Sistema Tributário.
Prioridade de Atendimento: Para atendimento presencial a prioridade é a estabelecida em lei.
Por e-mail ou WhatsApp a prioridade é a data de envio da solicitação.
Taxas e Preços: Serviço Gratuito.
Endereço: Rua Padre Luiz Parenzi, nº 710, Centro, CEP: 29.190-058, Aracruz/ES.
Telefone: (27) 3270-7951 | (27) 99794-4663 (whatsapp)
Horário de Atendimento: 12h às 18h
E-mail: iptu@aracruz.es.gov.br