Logo PMA Prefeitura Municipal de Aracruz

Expedição de documentos de escolas extintas ou programas de certificação de escolaridade (históricos escolares, comprovantes de escolaridades)

Mais Serviços

Esse serviço refere-se a documentos que comprovem escolaridade oferecidos em escolas ou períodos diversos (ENCEJA, escolas extintas) que não se encontram arquivados em escolas ativas da Rede Municipal.

Atendimento presencial: A solicitação poderá ser realizada no Setor de Inspeção da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, Aracruz-ES, 1º prédio da Prefeitura Municipal.

Forma de prestação do serviço: A solicitação poderá ser feita diretamente no Setor de Inspeção/ Censo Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Contato: 3270- 7350, ramal: 2918

Quem pode solicitar: esse serviço poderá ser solicitado pelo próprio requerente ou por um representante legal do requerente.

Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço: Para atendimento à solicitação o requerente deverá buscar o Setor de Inspeção na Secretaria Municipal de Educação ou entrar em contato por meio do telefone 27-3270-7350 -ramal 2918.

Principais etapas para processamento do serviço: Após as 12h, de 2ª a 6ª feira, deverá comparecer munido de documentação e requerer o serviço solicitando ao setor de Inspeção na Secretaria Municipal de Educação. O tempo de liberação da documentação solicitada é de até 05 (cinco) dias úteis.

Previsão do máximo para apresentação do serviço: O atendimento é muito rápido, cerca de 10 minutos.

Forma de apresentação do serviço: A solicitação só poderá ser feita presencialmente ou por telefone 27-3270-7350-ramal 2918.

Prioridade de atendimento: O atendimento é realizado conforme ordem de chegada do cidadão.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: a consulta poderá ser realizada por meio de telefone (27-3270-7350).

Taxas e preços: Serviço gratuito.

Endereço: Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, Aracruz-ES, 1º prédio da Prefeitura Municipal

Telefone: 3270- 7350 - ramal: 2918