Logo PMA Prefeitura Municipal de Aracruz

Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

Mais Serviços

Local de Atendimento: Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

Rua 23 de Maio, nº 256, Vila Rica, CEP: 29194-123, Aracruz/ES.

Canais de Atendimento: Atendimento Presencial - Segunda a Sexta de 07hs às 16hs.

Contato: (27) 3270-7433

PAEFI - Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos.

Público Alvo: Famílias e indivíduos que vivenciam violações de direitos.

AB SOCIAL - Serviço Especializado em Abordagem Social.

Público Alvo: Crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias que utilizam espaços públicos como forma de moradia e/ou sobrevivência.

MSE - Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida (LA) e de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC).

Público Alvo: Adolescentes de 12 a 18 anos incompletos, ou jovens de 18 a 21 anos, em cumprimento de medida socioeducativa de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade.

Endereço: Rua 23 de Maio, nº 256, Vila Rica, CEP: 29194-123, Aracruz/ES

Horário de Atendimento: 07h às 16h