Logo PMA Prefeitura Municipal de Aracruz

Cadastro de Fornecedores

Mais Serviços

Local de Atendimento: Secretaria Municipal de Suprimentos (SEMSU)

Avenida Morobá, nº 20, Morobá, CEP: 29.192-733, Aracruz/ES.


Canais de Atendimento: Secretaria Municipal de Suprimentos (SEMSU) - Segunda a Sexta 12hs às 18hs.


Quem pode solicitar: Pessoas jurídicas que desejam participar de Licitações.


Contato:

Email: cadastro.fornecedor@aracruz.es.gov.br.

Tel: (27) 3270-7078, ramal 1705.


Público Alvo: Pessoas Jurídicas que desejam participar de Licitações.


Requisitos , documentos e informações para acessar o serviço: apresentação dos documentos de habilitação da empesa, conforme Art. 27 da lei 8666/93 ou na página http://www.pma.es.gov.br/arquivos/orgaos/cadastro-fornecedores.pdf.


Principais etapas do serviço - Passo a passo:

1 - Solicitação com protocolo dos documentos elencados pela Lei 8.666/93;

2 - Reunião dos Membros da Comissão de Cadastro;

3 - Confecção do Certificado de Registro Cadastral se deferido o pedido;

4 - Entrega do CRC ao solicitante.


Prioridade de Atendimento: Ordem cronológica de abertura do processo administrativo.


Previsão do prazo máximo para a prestação do Serviço: O prazo para análise da documentação apresentada é de 05 dias úteis, conforme expressa a Instrução Normativa interna SCL 004/2014.


Forma de prestação do serviço: Recepção da documentação, análise, contato com o fornecedor a fim de sanar pendências identificadas e emissão do CRC.


Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: e-mail cadastro.fornecedor@aracruz.es.gov.br ou através do sistema de processo eletrônico em https://aracruz.prefeiturasempapel.com.br/.


Taxas e Preços: Taxa de Abertura de Processo R$ 16,72 + Taxa de Cadastro R$ 33,67;




Endereço: Avenida Morobá, nº 20, Morobá, CEP: 29.192-733, Aracruz/ES.

Telefone: (27) 3270-7078, ramal 1705.

Horário de Atendimento: 12hs às 18hs

E-mail: cadastro.fornecedor@aracruz.es.gov.br