Cadastro de Fornecedores
Mais ServiçosLocal de Atendimento: Secretaria Municipal de Suprimentos (SEMSU)
Avenida Morobá, nº 20, Morobá, CEP: 29.192-733, Aracruz/ES.
Canais de Atendimento: Secretaria Municipal de Suprimentos (SEMSU) - Segunda a Sexta 12hs às 18hs.
Quem pode solicitar: Pessoas jurídicas que desejam participar de Licitações.
Contato:
Email: cadastro.fornecedor@aracruz.es.gov.br.
Tel: (27) 3270-7078, ramal 1705.
Público Alvo: Pessoas Jurídicas que desejam participar de Licitações.
Requisitos , documentos e informações para acessar o serviço: apresentação dos documentos de habilitação da empesa, conforme Art. 27 da lei 8666/93 ou na página http://www.pma.es.gov.br/arquivos/orgaos/cadastro-fornecedores.pdf.
Principais etapas do serviço - Passo a passo:
1 - Solicitação com protocolo dos documentos elencados pela Lei 8.666/93;
2 - Reunião dos Membros da Comissão de Cadastro;
3 - Confecção do Certificado de Registro Cadastral se deferido o pedido;
4 - Entrega do CRC ao solicitante.
Prioridade de Atendimento: Ordem cronológica de abertura do processo administrativo.
Previsão do prazo máximo para a prestação do Serviço: O prazo para análise da documentação apresentada é de 05 dias úteis, conforme expressa a Instrução Normativa interna SCL 004/2014.
Forma de prestação do serviço: Recepção da documentação, análise, contato com o fornecedor a fim de sanar pendências identificadas e emissão do CRC.
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: e-mail cadastro.fornecedor@aracruz.es.gov.br ou através do sistema de processo eletrônico em https://aracruz.prefeiturasempapel.com.br/.
Taxas e Preços: Taxa de Abertura de Processo R$ 16,72 + Taxa de Cadastro R$ 33,67;
Endereço: Avenida Morobá, nº 20, Morobá, CEP: 29.192-733, Aracruz/ES.
Telefone: (27) 3270-7078, ramal 1705.
Horário de Atendimento: 12hs às 18hs
E-mail: cadastro.fornecedor@aracruz.es.gov.br