Logo PMA Prefeitura Municipal de Aracruz

Atendimento e acompanhamento dos processos de compra e aquisição e prestação de serviços

Mais Serviços

Quem pode solicitar e/ou realizar: O interessado em recebimento de valores.

Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço: Nome do credor, CNPJ/CPF, número da nota fiscal ou documento equivalente.

Principais etapas para processamento do serviço: Abertura do processo em sistema online e encaminhamento ao Setor de Orçamento/SEMED. O setor encaminhará o processo com a devida instrução ao setor competente para processamento do pagamento.

Previsão do máximo para apresentação do serviço: O atendimento é instantâneo. O encaminhamento é realizado de acordo com a demanda do setor, em um prazo médio de 2 dias úteis após o atesto pelo Fiscal do Contrato.

Forma de prestação do serviço: Atendimento das demandas dos fornecedores/credores. Encaminhamento do processo ao setor competente.

Atendimento presencial: Pode ser feito 100% à distância, através de telefone, e-mail e pelo sistema de Protocolo.

Prioridade de atendimento: Ordem cronológica dos processos.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: E-mail, telefone e através do sistema de Protocolo.

Taxas e preços: Sem custo.