Logo PMA Prefeitura Municipal de Aracruz

Atendimento à Denúncias e/ou Reclamações

Mais Serviços

Atendimento presencial: A denúncia ou reclamação somente poderá ser realizada no Setor de Inspeção da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, Aracruz-ES, 1º prédio da Prefeitura Municipal.


Quem pode solicitar e/ou realizar: Responsável legal pelo(a) estudante.


Contato: 3270-7362, ramal: 2910.


Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço: para realizar a denúncia e/ou a reclamação o responsável legal pelo(a) estudante deverá se apresentar ao Setor de Inspeção da Secretaria Municipal de Educação para efetuar o registro da solicitação.


Principais etapas para processamento do serviço: O reclamante deverá comparecer à Secretaria de Educação, no Setor de Inspeção que registrará a ocorrência e tomará as devidas providências, informando posteriormente os procedimentos desenvolvidos.


Previsão do máximo para apresentação do serviço: O atendimento ocorre de forma a garantir o tempo de escuta e registro da ocorrência.


Forma de prestação do serviço: A reclamação ou denúncia poderá ser feita diretamente no Setor de Inspeção da Secretaria Municipal de Educação.


Prioridade de atendimento: O atendimento é realizado conforme ordem de chagada do cidadão.


Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação: o requerente poderá solicitar informações do processo por meio do telefone 27-3270-7362 - ramal 2910.


Taxas e preços: Serviço gratuito.




Endereço: Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, Aracruz-ES, 1º prédio da Prefeitura Municipal.

Telefone: 3270-7362, ramal: 2910