Logo PMA Prefeitura Municipal de Aracruz
Videomonitoramento garante a segurança do público durante os quatro dias da 23ª Expo Aracruz

Publicado em: 23/09/2022 às 17:09
Atualizado em: 26/09/2022 às 09:42
Publicado por: Renato Lana de Faria

... Imagem: Secom

Durante os quatro dias de programação da 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz 18 câmeras do Videomonitoramento da prefeitura estarão trabalhando para garantir a segurança do público. Uma base para as equipes foi montada no local e os serviços estão sendo executados em parceria com o comando da Polícia Militar.

São câmeras instaladas em todo o parque, com o objetivo de monitorar os espaços e contribuir para que todo o público possa desfrutar de um evento seguro. Além disso, os equipamentos contribuem para respostas rápidas diante de ações que possam acontecer.

“São 18 câmeras espalhadas em todo o parque garantindo que o público possa aproveitar com segurança cada apresentação. Além disso, contamos com a parceria do Comando da PM, que trabalha em conjunto com a central, na base instalada no parque, garantindo que qualquer situação possa ser elucidada com rapidez”, destacou o secretário de Administração Marcus Coelho.

O sistema começou a ser operado na quinta-feira (22), onde foi realizada a abertura do evento e as primeiras apresentações e segue até a manhã da segunda-feira (26).