Residencial Barra do Riacho: veja a 10ª lista parcial de aprovados

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta terça-feira (22) a 10ª lista parcial de aprovados que serão contemplados com unidades habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
CLIQUE AQUI PARA VER A 10ª LISTA PARCIAL DE APROVADOS DO RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO.
Nesta atualização, mais 20 pessoas entraram na lista, na qual indica que estão com a documentação em dia e por isso aptas para serem beneficiadas com residências próprias através do programa Minha Casa, Minha Vida. Até então, 446 pessoas já estão aprovadas para serem beneficiadas pelo Residencial Barra do Riacho.
A lista divulgada nesta terça-feira (22), no entanto, é parcial. Isso porque outros beneficiários com pendências estão em fase de análise junto com a Caixa Econômica Federal.
Com este quantitativo de 446 beneficiários aprovados o município junto com a Caixa Econômica Federal estão tomando as providências para início do trabalho social na primeira quinzena de setembro.
Ainda tem 41 processos que estão em análise da CAIXA. Em breve a lista de aprovados será atualizada e novos nomes serão divulgados. O Residencial Barra do Riacho acolherá ao todo 537 famílias.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla