Programa Bolsa Atleta
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), divulgou no Diário Oficial o resultado da seleção do Processo Seletivo do Programa Bolsa Atleta e informa que, em função do não preenchimento de todas as vagas após a fase de recursos será aberta um novo edital disponibilizando as vagas remanescentes.
"O programa Bolsa Atleta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracruz que busca auxiliar jovens talentos esportivos em nosso município. A intenção é sempre fomentar o esporte e como não foram preenchidas todas as vagas será oferecida a todas as pessoas que não obtiveram exito no primeiro edital e também aquelas que não se inscreveram, uma nova oportunidade de concorrer pela bolsa", destacou o secretário Sergio Azevedo.
O Programa Bolsa Atleta é uma iniciativa do governo municipal que oferece suporte financeiro a atletas de alto rendimento com destaque em competições nacionais, estaduais e internacionais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- DER-ES realiza recapeamento da rodovia Primo Bitti entre Aracruz e Coqueiral
- Culinária e cultura no Festival Aracruz Sabores em comemoração ao aniversário de Santa Cruz
- Desafios, gincanas e muita reflexão marcam o “Encontro anual das Cooperativas Escolares do Espírito Santo”
- Prefeitura de Aracruz abre 60 vagas para guarda-vidas com salários de mais de R$ 2.700
- Mestre Internacional Feminina e multicampeã brasileira de xadrez prestigia a 9ª Etapa do Circuito Municipal de Aracruz (Cimex)
- Gestão e Docência em EaD prepara alunos para atuarem como tutores, coordenadores administrativos e design
- World Café: plenária reúne profissionais para relato de Boas Práticas das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- 4ª edição da “Noite Empodera Mais” em celebração à Semana do Empreendedorismo Feminino acontece no dia 18
- Obra de reforma e ampliação do Centro de Convivência dos Idosos é entregue à Terceira Idade aracruzense
- Oficina “Meu Território, Minhas Oportunidades” estimula a criatividade, o senso de pertencimento e o protagonismo juvenil em estudantes da Emef Santa Cruz