Prefeitura Municipal de Aracruz divulga calendário de pagamento do IPTU 2025

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o vencimento da cota única e primeira parcela do IPTU 2025 será no dia 10 de abril. O pagamento em cota única terá um desconto de 10% sobre o valor total.
O IPTU 2025 poderá ser parcelado em até nove vezes sem juros, com vencimentos entre abril e dezembro. O IPTU é um tributo anual que incide sobre imóveis localizados em áreas urbanas, edificados ou não.
As guias de pagamento estarão disponíveis no Portal “Finanças Fácil”, no site da Prefeitura de Aracruz, a partir de 1º de fevereiro de 2025. O pagamento poderá ser realizado nas redes credenciadas (Banestes, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander) ou em qualquer instituição via PIX. As guias para pagamento também serão enviadas aos contribuintes para os endereços cadastrados no sistema municipal.
Fique atento ao calendário de vencimentos:
• Cota única (10% de desconto): 10 de abril de 2025
• Parcelamento em 9 vezes (sem juros):
• 1ª parcela: 10/04/2025
• 2ª parcela: 12/05/2025
• 3ª parcela: 10/06/2025
• 4ª parcela: 10/07/2025
• 5ª parcela: 11/08/2025
• 6ª parcela: 10/09/2025
• 7ª parcela: 10/10/2025
• 8ª parcela: 10/11/2025
• 9ª parcela: 10/12/2025
Mantenha suas obrigações em dia e contribua para o progresso de Aracruz!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Recuperação de restinga: Gestão costeira da início na retirada de castanheiras em Praia dos Padres
- CastrAra: Meio Ambiente realiza mutirão de cadastro entre os dias 18 e 30 de setembro
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Gestão para a Equidade Racial é tema de capacitação de técnicos do regime de colaboração
- 1ª etapa do Circuito Indígena de Futevôlei acontece neste final de semana
- Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol 7 Society do Servidor Público
- Pequenos craques, grandes emoções: Copa Gazetinha Dente de Leite vai agitar categorias Sub-7 e Sub-9
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência vai acontecer no próximo dia 25
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas