Prefeitura encaminha à Câmara projeto que concede abono salarial

Além da antecipação do pagamento dos vencimentos dos meses de novembro e dezembro, bem como da 1º parcela do 13º salário, pago em 25 de novembro, a Prefeitura de Aracruz encaminhou, nesta segunda-feira (5), à Câmara Municipal o Projeto de Lei Executivo que prevê a concessão do abono de final de ano a aproximadamente 6.300 servidores públicos municipais ativos e inativos.
O abono, no valor de R$ 750, será pago aos servidores ativos, estatutários, comissionados, celetistas, contratados por designação temporária e estagiários, de forma proporcional aos meses trabalhados no corrente ano, além dos aposentados e pensionistas.
“Essa é uma forma de reconhecimento e justa medida para valorizar o empenho e dedicação dos servidores públicos municipais que atuam diariamente com maestria para o desenvolvimento do município, principalmente na oferta de serviços à população aracruzense. O encaminhamento da proposta do abono salarial só é possível graças a uma gestão responsável e que atua com as contas equilibradas, entre outros”, comentou o prefeito Dr. Coutinho.
O prefeito Dr. Coutinho, junto do vice-prefeito Beto Vieira e do secretário de Administração e Recursos Humanos (Semad), Marcus Coelho, entregaram de forma simbólica o projeto durante a 85ª Sessão Ordinária que aconteceu na manhã desta segunda.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no Encontro Nacional de Avaliação da Aprendizagem
- Processo Seletivo 005/2023: Semed divulga 13ª Chamada Emergencial / Extraordinária
- CISI fecha mês de agosto com ações positivas para o município
- Projeto Rumo ao Sucesso: Educação promove live explicativa quanto ao edital Ifes 2025
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga chamada Nº 29
- 1º Pedal Solidário do Ifes acontece neste domingo (31)
- Nova Unidade Odontológica Móvel reforça atendimentos em Aracruz
- 2º Seminário de Educação Infantil discute as práticas pedagógicas inovadoras e inclusivas
- Inscrições abertas para o Curso de Guarda-vidas
- Ação no centro de Aracruz acolhe pessoas em situação de rua