Prefeitura encaminha à Câmara projeto que concede abono salarial
Além da antecipação do pagamento dos vencimentos dos meses de novembro e dezembro, bem como da 1º parcela do 13º salário, pago em 25 de novembro, a Prefeitura de Aracruz encaminhou, nesta segunda-feira (5), à Câmara Municipal o Projeto de Lei Executivo que prevê a concessão do abono de final de ano a aproximadamente 6.300 servidores públicos municipais ativos e inativos.
O abono, no valor de R$ 750, será pago aos servidores ativos, estatutários, comissionados, celetistas, contratados por designação temporária e estagiários, de forma proporcional aos meses trabalhados no corrente ano, além dos aposentados e pensionistas.
“Essa é uma forma de reconhecimento e justa medida para valorizar o empenho e dedicação dos servidores públicos municipais que atuam diariamente com maestria para o desenvolvimento do município, principalmente na oferta de serviços à população aracruzense. O encaminhamento da proposta do abono salarial só é possível graças a uma gestão responsável e que atua com as contas equilibradas, entre outros”, comentou o prefeito Dr. Coutinho.
O prefeito Dr. Coutinho, junto do vice-prefeito Beto Vieira e do secretário de Administração e Recursos Humanos (Semad), Marcus Coelho, entregaram de forma simbólica o projeto durante a 85ª Sessão Ordinária que aconteceu na manhã desta segunda.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- PDM: prefeitura promove fóruns para coleta de informações e contribuição popular
- Regularização Fundiária avança em Aracruz e beneficia centenas de famílias
- Convocação n.º 009 do Edital 001/2025 - Sec. de Saúde
- Cores que contam histórias: crianças de Aracruz expressam o amor e a infância no concurso Piarte
- Semana de Capacitação reúne servidores e reforça a busca por excelência no serviço público
- Recreio no Quartel aproxima comunidade escolar e forças policiais com ações práticas e lúdicas
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Aracruz terá grande encontro cultural no Centro do município
- Aracruz se destaca na alimentação escolar com nota acima da média nacional
- Oficinas de Teatro de Aracruz se apresentam no 21º Fenatevi em Vitória