Expo Aracruz: show gospel e católico na abertura da maior festa do interior do Estado

Publicado em: 17 de maio de 2024
Texto: Alessandra Mesquita
Imagem: Secom
Expo Aracruz: show gospel e católico na abertura da maior festa do interior do Estado

O cantor evangélico Paulo Neto e a banda católica Anjos do Resgate serão as atrações principais do palco Principal na abertura da 25ª Expo Aracruz, no dia 06 de junho, no Parque de Diversões Rubens Pimentel. Paulo Neto sobe ao palco às 19h30 e Anjos do Resgate às 22h. A programação da noite conta ainda com rodeio e shows de bandas regionais. A entrada é gratuita. 

O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, destaca que a prefeitura estará sempre apoiando e incentivando eventos que busquem levar uma palavra de amor à vida das pessoas. “Vamos sempre valorizar o nome de Aracruz, a força e a fé do nosso povo aracruzense, pois nosso principal objetivo é melhorar a vida de cada morador desta cidade”.

“De quinta a domingo, além dos artistas renomados que se apresentarão no palco principal, teremos também uma bela programação no Palco Cultural, onde o público poderá assistir e constatar quanto talento a gente tem aqui em Aracruz e região. São cantores e bandas que merecem todo o nosso reconhecimento”, ressalta o secretário de Turismo e Cultura, Moisés Mercier. 

Paulo Neto, com apenas 18 anos, já lançou dois EPs de inéditas, “Tua Presença” e “Nunca Foi Sorte”, um álbum com regravações de sucessos e releituras icônicas e emplacou vários hits. O jovem canta desde os nove anos, e chamou atenção da MK Music através dos vídeos em seu canal no YouTube, hoje com mais de 2 milhões de inscritos. Em apenas seis anos, vem construindo carreira sólida, se destacando como intérprete e se posicionando como compositor também. Agora, nos presenteia com seu primeiro EP ao vivo e autoral: “Volta, Filho Amado”, que traz a faixa inédita homônima como carro-chefe.

Inovação e qualidade. Essas duas palavras resumem bem o trabalho e a história de um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil: a banda Anjos de Resgate. Percorrendo todo o Brasil e lotando os locais por onde passa, a banda Anjos de Resgate tem 8 CDs e 2 DVDs gravados, já vendeu mais de um milhão de cópias e conquistou 5 discos de ouro, 2 discos de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica. A proposta da banda é trazer a experiência de caminhada e maturidade espiritual e musical adquirida durante esse tempo, cantando um cântico novo, entendendo as despedidas e vivendo a acolhida de um novo tempo como parte da construção do sonho de Deus.

Compartilhe em suas redes sociais:

Últimas notícias
Serviços