Eleição para o Comsearacruz será realizada em junho

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Aracruz (Comsearacruz), realizará no dia 22 de junho, às 14h, na Casa dos Conselhos de Aracruz, a eleição de representantes da Sociedade Civil que irá compor o COMSEA – Aracruz, Biênio 2016 a 2018.
A Assembleia Geral de Eleição do COMSEA tem o objetivo de receber inscrições das Entidades interessadas e eleger 06 (seis) representantes titulares e 06 (seis) representantes suplentes das organizações não governamentais em data citada no artigo 2º do Edital de Eleição (anexo), com direito a voz e voto.
As entidades que pretendem candidatar-se deverão apresentar na Assembleia Geral de Eleição a indicação escrita e assinada pelo responsável da mantenedora contendo nome completo, RG, CPF, telefone para contato, e e-mail pessoal.
Poderão participar representantes de órgãos públicos municipais e estaduais, entidades da sociedade civil com atividades relacionadas à segurança alimentar e nutricional (produção e acesso a alimentos; agricultura familiar; biodiversidade e meio ambiente; saúde e nutrição; assistência social; grupos com necessidades alimentares especiais; educação; comercialização e consumo); organizações civis e religiosas; instituições de ensino e científicas; redes e fóruns populares; e outros interessados.
O COMSEA- ARACRUZ fiscaliza programas e ações de promoção e proteção da alimentação adequada e saudável, estimula o debate entre o poder público e setores da sociedade civil, objetivando o entendimento de que o alimento e a alimentação são fatores primordiais para garantia da vida e da saúde.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)