Prefeitura

Home • Prefeitura

A prefeitura de Aracruz é a sede do poder executivo do município. Atualmente ela é comandada pelo prefeito Marcelo Coelho e pelo vice-prefeito Anderson Segatto Ghidetti. Ela é dividida em 16 secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente, o órgão é responsável pela administração e gestão do município.

Prefeito
Marcelo de Souza Coelho

Marcelo de Souza Coelho, tem 41 anos, é casado com Jeesala Mayer Coutinho Coelho e pai de duas filhas. Passou grande parte da sua vida em Barra do Riacho, onde até hoje residem seus pais. De família humilde, Marcelo trabalhou durante anos na mercearia e açougue do seu pai José Coelho de quem herdou a disciplina e o valor da palavra empenhada. De sua mãe dona Heloisa, herdou a inabalável fé em Deus.

O avô materno de Marcelo, José de Souza, foi vereador em Aracruz, na década de 1970. O pai dele, José Coelho, também foi vereador, eleito em 1982. E Marcelo Coelho começou sua vida na política exatamente como vereador, eleito pela primeira vez em 1996, cumprindo mandato até 2000.

 

Em sua trajetória política, Marcelo foi Vereador e Vice-Prefeito do município. No Estado, a convite do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) e do senador, Ricardo Ferraço (PMDB), foi Gerente de Planejamento Rural Sustentável da Secretaria de Agricultura (Seag).

 

No ano de 2006, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Espírito Santo onde permaneceu até julho de 2010. Também neste período, Marcelo Coelho foi 1º secretário da mesa diretora e presidente da escola do legislativo.

 

Em 2011 Marcelo voltou a Assembleia como o 5º Deputado mais bem votado do Estado e o deputado eleito com a maior quantidade de votos na história do município de Aracruz. Foi líder do governador Renato Casagrande (PSB), Vice-presidente da Assembleia Legislativa do ES e membro das comissões de Agricultura e Educação. Em outubro de 2012, foi eleito prefeito do município de Aracruz.

Vice-Prefeito
Anderson Segatto Ghidetti

Anderson Segatto Ghidetti, tem 34 anos, é casado com Aline Tessarolo e pai da pequena Luiza. Seu pai, Antonio Ghidetti, foi vereador em Aracruz por três mandatos. Sua mãe, Zeomar de Fátima Segatto, é formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Contabilidade Pública e Auditoria.

Foi vereador em Aracruz por dois mandatos, sendo que em sua primeira eleição foi o vereador mais votado do município. É Vice-Prefeito e Secretário de Gabinete da prefeitura de Aracruz.

Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz - ES - Cep 29192-733
X

Cadastre seu WhatsApp no grupo da Prefeitura de Aracruz

Nome Completo
Telefone