Data: terça, 17 de maio de 2022

Prefeitura de Aracruz faz manutenção em muro de contenção do DPM da Barra do Sahy

13/01/2022 Divulgação PMA

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob), está realizando um serviço de manutenção em um muro do DPM de Barra do Sahy, que estava caindo. O serviço foi necessário em função das infiltrações provocadas pelas recentes chuvas. De acordo com o Secretário da Semob, Rafel Borgo, também será feito um novo piso por onde a água infiltrava.

“Esse muro estava prestes a cair em função das infiltrações provocadas pelas chuvas. Praticamente nossa equipe fez um outro muro. Também será feito um novo piso, no local onde estava tendo as infiltrações. A Polícia Militar precisa desse prédio, que é cedido pelo município, em totais condições de uso, para poder trabalhar e oferecer segurança pública da região da Barra do Sahy com o conforto que merece”, destacou.

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br