Data: segunda, 17 de janeiro de 2022
Clima

Empreendedorismo feminino: Conheça a última história de sucesso do mês de novembro

26/11/2021 Arte: Secom

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), como forma de homenagear as empreendedoras do município, está apresentando histórias de sucesso durante todo o mês de novembro. Nesta segunda-feira (29) é a vez de Adriele Conceição Sena, proprietária da Dona Brigadeiro.

Segundo Adriele, ela trabalhava numa multinacional e teve a iniciativa de vender bombons para reformar a sua casa. Com o sucesso das vendas, começou a faturar mais que o seu salário. “Como eu já gostava de confeitaria, criei a Dona Brigadeiro. No começo eu vendia em uma barraca. Com três meses comprei um trailer. Há cerca de cinco anos vivo do meu empreendimento e em três anos abrimos a loja”, disse. 

Ela conta que recorreu por duas vezes ao Nosso Crédito. A primeira foi para abrir a loja e a segunda para a mudança de ponto e crescimento da empresa. “A linha de crédito foi fundamental para que eu pudesse realizar o sonho da loja física e desenvolvimento da empresa. Recorri a vários bancos, mas não conseguia, e o Nosso Crédito foi primordial para o meu crescimento”, acrescentou a empresária. 

Com a pandemia, a Dona Brigadeiro começou a fazer entrega, elaborou combos e criou novos produtos. Além disso, apostou em muita divulgação nas redes sociais, que é uma das vitrines e ponte com os amantes dos produtos.


 

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br