Data: segunda, 17 de janeiro de 2022
Clima

Litoral de Aracruz é cenário de websérie da cantora Morenna

26/11/2021 Foto: Divulgação

A Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur) está apoiando o registro da Websérie “Pedalando pelo Litoral Brasileiro” da cantora Morenna que também tem como cenário o litoral de Aracruz. As gravações aconteceram nos dias 24, 25 e 26 de novembro.  

A cantora e sua equipe estiveram gravando em diversas localidades do litoral, pedalou pela orla da Barra do Sahy e Coqueiral de Aracruz, fizeram um passeio de escuna no manguezal e visitaram a aldeia indígena. Com incentivos da Lei Aldir Blanc e apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a websérie será um importante instrumento de divulgação dos potenciais turísticos do município de Aracruz e do ES. A proposta é pedalar pelo litoral e contar a história dos locais e seus pontos turísticos. 

“É muito importante apoiarmos iniciativas como essa que tem o objetivo de divulgar as nossas belezas naturais, a nossa cultura e a nossa gente, principalmente nessa retomada do setor. O nosso cenário é muito rico e precisamos dar visibilidade às nossas potencialidades turísticas”, disse o secretário da Semtur, Moisés Mercier.


 

TEXTO: Thiago de Barros
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br