Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Clima

Prefeitura de Aracruz revitaliza ladeiras com Revsol no Novo Irajá

16/09/2021 Humberto De Marchi
Esta foi a quinta ação com Revsol promovida pela Setrans somente neste ano.

Esta foi a quinta ação com Revsol promovida pela Setrans somente neste ano.

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), dando continuidade às ações de revitalização de vias com a aplicação de Revsol, termina nesta quinta-feira (16/09) os serviços que já vinham sendo realizados na localidade do Novo Irajá desde a última semana.

Na ocasião, três ladeiras do bairro foram revitalizadas. Moradores da região cobravam por serviços nessas vias para melhorar as condições de tráfego. “Tudo de bom que vem para nossa comunidade é bem-vindo. Esse Revsol nos ajudou muito porque antes era difícil o acesso, como os carros que não conseguiam trafegar por aqui. Hoje já conseguimos recebê-los nas portas de nossas casas, sendo que muitos moradores já até construíram suas garagens para guardá-los. Só tenho a agradecer a equipe do Dr. Coutinho que nos escutou e nos ajudou. Temos que trabalhar com parcerias”, ressaltou o presidente da comunidade, Emilson José de Queirós, um dos primeiros moradores do local.

Esta foi a quinta ação com Revsol promovida pela Setrans somente neste ano. O produto já foi aplicado na avenida Melzíade Marciano Musso e rua São Lourenço, ambas localizadas no bairro Santa Luzia, além de algumas ruas de Mar Azul e da baixada polivalente, como a Emílio Rangel.

O secretário da Setrans, Almir Vianna, já havia destacado que o Revsol oferece uma qualidade muito melhor nas manutenções das estradas não pavimentadas. “Posso garantir que a qualidade desse serviço é muito boa, sendo ele bem semelhante ao asfalto. A vantagem é que seu custo é bem menor, pois recebemos ele de graça da ArcelorMittal, sendo assim, só gastamos com nossas máquinas e pessoal”, explicou.

 

 

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br