Data: segunda, 18 de outubro de 2021

Prefeitura de Aracruz participará de simulação de acidente de trânsito com múltiplas vítimas

15/09/2021 Humberto De Marchi

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), participará neste domingo (19/09), das 8h às 10h, na Praça da Paz, centro, de uma simulação de acidentes de trânsito com múltiplas vítimas. O evento é uma realização da 2ª Cia Independente de Corpo de Bombeiros de Aracruz, em parceria com a Semsa, FAACZ e Hospital São Camilo.

A simulação será aberta ao público e mostrará a operacionalização de um acidente de ônibus com alunos, e o envolvimento das viaturas da ECO, Samu e Corpo de Bombeiros nesse atendimento. Na ocasião, os alunos serão direcionados para o Hospital São Camilo, tendo como foco o atendimento, o translado e a recepção dessas várias vítimas.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br