Data: sexta, 28 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Aracruz esclarece a não realização da Feira de Profissões e Tecnologias no Teatro Municipal

14/02/2020 divulgação
Cópia de ingresso que está circulando em Aracruz informando que o evento aconteceria no Teatro Municipal

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), informa que a "Feira de Profissões e Tecnologias", que aconteceria no Teatro Municipal neste sábado (15), das 10h às 14h, não será realizada neste espaço público, pois o Teatro Municipal não foi requerido pela instituição BRAED.

A pessoa física que fez o requerimento não apresentou os documentos solicitados pela prefeitura de Aracruz, logo o processo não foi despachado para o prefeito liberar a permissão desse espaço público. Um ingresso está circulando em Aracruz passando a informação de que 14 oficinas seriam oferecidas neste evento a alunos selecionados, que seriam custeados por empresas parcerias do projeto da BRAED, responsável por oferecer o suporte pedagógico.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br