Data: terça, 21 de janeiro de 2020

Palmeirinhas e Santa Cruz farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A

13/11/2019 Renato Lana
As duas equipes vão se enfrentar no domingo (24), no estádio do Bambu, a partir das 15h, em jogo único

Os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A já estão definidos. Aconteceu neste domingo (10) os jogos de volta das semifinais. Às 15 jogaram Santa Palmeirinhas e Náutico no campo do Irajá, e Santa Cruz e Dinamarca no campo do Santa Cruz.

O Palmeirinhas, que já havia vencido fora de casa o primeiro jogo por 2x0, desta vez, jogando em seus domínios, repetiu o placar de 2x0 e se garantiu na final. O Palmeirinhas vai enfrentar o Santa Cruz, que jogando no seu campo venceu por 3x1, após ganhar fora por 6x4.

A duas equipes vão se enfrentar no domingo (24), no estádio do Bambu, a partir das 15h, em jogo único. Qualquer empate levará a decisão para a disputa de pênaltis. Para entrar no estádio cada torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao projeto Betânia. Compareça, traga sua família e torça para seu time.

Sub 23
Pelo Campeonato Municipal de Futebol sub 23, também nos jogos de volta pelas semifinais, o Ajax, que venceu o Náutico por 1x0 no primeiro jogo, empatou em 1x1 e se garantiu na final. Ele vai enfrentar a equipe do Pau-brasil, que perdeu por 2x0 do Guaraná, mas se garantiu nos pênaltis após vencer por 4x3, sendo que no primeiro confronto ele havia vencido por 2x0. O local e horário da finalíssima ainda serão definidos.

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br