Data: terça, 17 de setembro de 2019.
Horário de Brasília: 10:02

1ª reunião do Conselho de Defesa do Consumidor discute elaboração do Regimento Interno

10/09/2019 divulgação
Os membros e seus suplentes ficarão à frente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (CONDECON) no Biênio de 2019-2020

Os membros e seus suplentes ficarão à frente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (CONDECON) no Biênio de 2019-2020

Aconteceu na manhã desta terça-feira (10/09), às 9h, no auditório do Conselho Interativo de Segurança (Cisa), centro, a 1ª reunião do Conselho de Defesa do Consumidor após a posse dos membros dada pelo prefeito Jones Cavaglieri, por meio do decreto Nº 36653, de 05/08/19, no dia 14 de agosto de 2019. Os sete membros e seus suplentes ficarão à frente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (CONDECON) no Biênio de 2019-2020.

Esta reunião teve como objetivo deliberar sobre as providências necessárias à elaboração do regimento interno do conselho. De acordo com Dulcimar Alves Vieira Broetto, Coordenadora Executiva do Procon Municipal, a reunião foi bastante proveitosa. “Nós discutimos sobre o assunto em comento -Regimento Interno do CONDECON-. A presidência encaminhará a minuta do regimento interno para cada conselheiro. Eles poderão fazer a revisão e as alterações necessárias”, comenta.

A próxima reunião acontecerá no dia 8 de outubro, no mesmo horário e local. “Achamos muito importante dar continuidade à elaboração do regimento, haja vista que, uma das atribuições de cada conselheiro é no sentido de atuar na formulação de estratégias e diretrizes para a política municipal de defesa do consumidor. Qualquer dúvida estamos à disposição”, completa a Coordenadora.

 

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br