Data: terça, 17 de setembro de 2019.

Quinta-feira (12/09) é dia de Assembleia Popular no Teatro Municipal

09/09/2019 Vinícius Gardiman
O prefeito Jones Cavaglieri e seus secretários responderão as perguntas dos moradores quanto às ações do Governo Municipal

Acontece nesta quinta-feira (12/09), a partir das 19h, no Teatro Municipal, Centro, a quinta Assembleia Popular de 2019. O evento, que é aberto às comunidades e suas lideranças, contará com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri e secretários municipais.

Ao todos serão sorteadas oito perguntas feitas pelos moradores que poderão esclarecer suas dúvidas quanto às ações do Governo Municipal. Aquelas perguntas que não chegarem a ser respondidas durante a assembleia serão levadas para a prefeitura que encaminhará as respostas ao solicitante.

As reuniões com a comunidade têm o objetivo de oferecer maior transparência às ações do governo e, consequentemente, promover um senso político crítico. A Assembleia Popular acontece bimestralmente e visa ainda o amadurecimento da comunidade que, ao comparecer às reuniões, exercita a cidadania. A quinta reunião das seis que acontecem durante todo o ano está marcada para o dia 12/09 e a última no dia 14/11.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br