Data: terça, 17 de setembro de 2019.

Quarta Assembleia Popular de 2019 acontece na próxima quinta-feira (11/07), no Teatro Municipal

08/07/2019 Vinícius Gardiman
Prefeito Jones Cavaglieri responde as perguntas de lideranças comunitárias durante a 3ª Assembleia Popular realizada no CCI no dia 09/05

A prefeitura de Aracruz promove a partir das 19h desta quinta-feira (11/07), no Teatro Municipal, Centro, sua quarta Assembleia Popular do ano de 2019. O evento é aberto às comunidades e suas lideranças e contará com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri e secretários municipais.

Ao todos serão sorteadas oito perguntas feitas pelos moradores que poderão esclarecer suas dúvidas quanto às ações do Governo Municipal. Aquelas perguntas que não chegarem a ser respondidas durante a assembleia serão levadas para a prefeitura que encaminhará as respostas ao solicitante.

As reuniões com a comunidade têm o objetivo de oferecer maior transparência às ações do governo e, consequentemente, promover um senso político crítico. A Assembleia Popular acontece bimestralmente e visa ainda o amadurecimento da comunidade que, ao comparecer às reuniões, exercita a cidadania. A quinta reunião das seis que acontecem durante todo o ano está marcada para o dia 12/09 e a última no dia 14/11.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br