Data: quinta, 20 de junho de 2019.

Fest Feira: Artistas e grupos culturais vão se apresentar no Mercado Municipal nesta quinta (13/06)

10/06/2019 Fotos: Luã Quintão

Nesta quinta-feira (13/06), quando é comemorado o Dia do Turista, o Mercado Municipal de Aracruz vai receber uma edição especial da Fest Feira, com diversas atrações. Além das tradicionais barracas gastronômicas, o público também vai prestigiar as apresentações do grupo 100% Capoeira de Aracruz, Banmel de Vila do Riacho, Grupo de Congo Tupiniquim, Grupo di Ballo Nova Trento, show com o aracruzense Paullo Eduardo e ainda uma exposição de telas do artista Sainté. O evento acontece a partir das 19h.

Essa é a terceira edição da Fest Feira realizada pela Prefeitura de Aracruz. Dessa vez o evento é uma parceria entre as secretarias de Administração e Recursos Humanos (SEMAD) e Turismo e Cultura (SEMTUR). De acordo com Luciano Forrechi, secretário da Semad, as duas pastas uniram forças para organizar uma programação que, além de ser atrativa, valorize artistas e expressões culturais do município.

“O Mercado Municipal de Aracruz tem passado por um processo de modernização, em parceria com o Sebrae, e uma das questões dialogadas é justamente que o lugar construa uma identidade cultural. Então para realizar um evento para celebrar o dia do turista, para nós não existe outro espaço melhor e pertinente”, disse ele.

Programação para o Dia do Turismo
Para celebrar o Dia do Turista a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTUR) também preparou uma programação especial, com passeio ecológico no Parque do Aricanga, palestras de estímulo ao empreendedorismo, intercâmbio cultural e mais uma edição da Fest Feira no Mercado Municipal. O evento acontece nos dias 13 e 14 de junho (quinta e sexta-feira).

Clique aqui e confira a programação completa

SERVIÇO:
Fest Feira - Dia do Turista

Quando: quinta-feira, 13 de junho, às 19h
Onde:
Mercado Municipal de Aracruz (Rua Fiory Tercy, s/n - Vila Rica, Aracruz)

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br