Data: quinta, 20 de junho de 2019.
Horário de Brasília: 17:04

Reparação feita pelo SAAE está construindo parte do muro que foi demolido do campo de futebol de Guaraná

17/05/2019 Daniel M
Muro foi demolido pelo próprio SAAE há seis anos atrás devido a um vazamento no local

Muro foi demolido pelo próprio SAAE há seis anos atrás devido a um vazamento no local

A Prefeitura de Aracruz, em parceria com o Serviço Autonomo de Água e Esgoto (SAAE), está realizando no campo de futebol do distrito de Guaraná, a construção de aproximadamente 15m de muro no terreno. A obra é uma reparação que está sendo feita pelo SAAE, que demoliu esse mesmo muro há seis anos devido a um vazamento presente no local.

De acordo com o diretor do SAAE, Elias Marechio, essa é uma construção com uma dimensão não tão grande de tamanho, mas com uma dimensão social imensa. Ele ainda explicou que o principal objetivo da obra é trazer mais segurança para as crianças e jovens que praticam esportes no local.

“Muitas das vezes a bola utilizada passava por esse local que estava aberto, chegando até a rua, o que estava trazendo insegurança pelo risco de atropelamentos. O SAAE atendendo a essa orientação do prefeito Jones promoveu a recuperação desse muro para oferecer a essas pessoas uma prática mais segura do esporte. Essa é uma obra que está sendo implantado com bastante zelo e qualidade”, disse o diretor do SAAE.

 

 

TEXTO: Daniel Marçal
E-MAIL: dmarcal@aracruz.es.gov.br