Data: segunda, 21 de outubro de 2019
Horário de Brasília: 07:56

Encontro com a comunidade de Vila Rica destaca ações realizadas pela Prefeitura de Aracruz

17/05/2019 SECOM
Prefeito abriu o evento com a comunidade do bairro Vila Rica

Prefeito abriu o evento com a comunidade do bairro Vila Rica

Na última quinta-feira (16), a Prefeitura de Aracruz promoveu um encontro com a comunidade do bairro Vila Rica para uma apresentação das demandas da PMA para os próximos meses e também o que já tem sido feito no município. O evento contou com a presença de alguns secretários e do prefeito Jones Cavaglieri

O prefeito fez a abertura do evento falando um pouco de todo o trabalho que está sendo feito pelo município. “Estamos focados em trazer coisas boas para Aracruz. Obras estão sendo entregues em diversos locais do município, e mais várias estão por vir, não tenham dúvidas disso. Sempre digo que meu governo é pensando no povo, e é isso que estamos fazendo”, destacou Jones.

Logo depois foi a vez do secretário de obras e infraestrutura (SEMOB), João Paulo Calixto, fazer uma apresentação para os presentes, falando um pouco das obras do município, as que foram entregues, as que estão sendo feitas e as que ainda estão por vir. “O Prefeito nos mostrou, desde o começo, um projeto de governo que era possível de se fazer, e aqui estamos nós. Estamos cumprindo etapas importantes dentro desse plano de ações que foi traçado pelo prefeito”, disse o secretário.

Finalizando, foi a vez do secretário de desenvolvimento (SEMDE), Guerino Balestrassi, pontuar algumas ações feitas pela pasta, e destacou que o município possui uma economia diversificada, e que isso é uma característica positiva  que poucos municípios possuem no Espírito Santo.

“Confesso que quando cheguei em Aracruz fiquei impressionado com a quantidade de coisas boas que tinham por aqui. Dessa forma nós estamos fazendo um trabalho na área de desenvolvimento do município. O nosso papel é falar sobre uma questão que preocupa todos nós que é a geração de empregos e geração de renda. Ninguém quer ser coitadinho, as pessoas querem ter seu próprio sustento, querem crescer, se desenvolver. Esse é o trabalho que temos que fazer, criando essa perspectiva para o cidadão”, frisou Guerino

TEXTO: Daniel Marçal
E-MAIL: dmarcal@aracruz.es.gov.br