Data: sábado, 14 de dezembro de 2019

Prefeitura de Aracruz nomeia 253 servidores aprovados no concurso público (EDITAL 001/2018)

09/05/2019 divulgação
Do total de candidatos aprovados, a grande maioria (95%), substituirá outros servidores contratados

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMAD) informa que os 253 candidatos aprovados no Concurso Público (EDITAL 001/2018 - Secretaria de Educação) para os cargos de “Tradutor e Interprete de Libras”, “Monitor de Transporte Escolar”, “Motorista de Transporte Escolar”, “Motorista”, “Assistente de Turno” e “Auxiliar de Professor de Educação Básica” já foram nomeados.

Deste total de candidatos aprovados, a grande maioria (95%), substituirá outros servidores contratados. Os candidatos devem organizar toda documentação necessária e realizar os exames de acordo com cada cargo (CLIQUE AQUI e acesse o edital). As datas para comparecimento vão de 27/05 a 01/06. Os candidatos devem aguardar a publicação do edital para verem qual é o dia que cada um deve se apresentar.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br