Data: terça, 18 de junho de 2019.

Concurso para Auditor de Controle Interno (Administrativo e Contabilidade): divulgada a Homologação Final das Inscrições, a Relação Final das Pessoas que se declararam como Pessoa com Deficiência – PCD e a Relação Final dos Pedidos de Atendimento Especial

09/04/2019 divulgação

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACRUZ DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, torna pública a HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES, a RELAÇÃO FINAL DAS PESSOAS QUE SE DECLARARAM COMO PESSOA COM DEFICIÊNCIA – PcD e a RELAÇÃO FINAL DOS PEDIDOS DE ATENDIMENTO ESPECIAL do Concurso Público regido pelo EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº005/2019/ PMAES/15 DE FEVEREIRO DE 2019, que visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Auditor de Controle Interno – Administrativo e Auditor de Controle Interno –Contabilidade.

CLIQUE AQUI e confira o Edital

TEXTO: Renato Lana