Prefeitura de Aracruz recebe ônibus que será destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade

22/03/2019
O prefeito Jones Cavaglieri e a Secretária de Desenvolvimento e Trabalho Rosilene Matos com o ônibus recebido

O prefeito Jones Cavaglieri e a Secretária de Desenvolvimento e Trabalho Rosilene Matos com o ônibus recebido

Nesta sexta-feira a Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS), recebeu através de uma emenda parlamentar do atual Secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcus Vicente, um ônibus com 23 lugares adultos ou 29 crianças, que será destinado aos usuários da secretaria, que foi adquirido pelo Ministério da Cidadania.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Rosliene Matos, o ônibus que está sendo destinado a secretaria será disponibilizado para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvidos nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do Município de Aracruz.

“A aquisição desse ônibus é muito importante principalmente para os usuários que necessitam desse serviço. Isso representa o efetivo fortalecimento da Política de Assistência Social, que é essencial no sistema de garantia de direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade. Agradeço o esforço de todos que fizeram isso ser possível”, destacou a secretária.

O prefeito Jones Cavaglieri esteve na entrega do ônibus no evento que também teve a presença do governador do estado, Renato Casagrande, do secretário especial do Ministério da Cidadania, Lelo Coimbra, e do atual senador, Marcos do Val. Jones destacou o emprenho para que o município pudesse receber o veículo.

“Muito satisfeito com mais uma entrega feita em prol do nosso município. O trabalho que tem sido feito pela SEMDS é muito importante para essas pessoas em situação de vulnerabilidade, que precisam de uma atenção importante do município”, disse o prefeito.

TEXTO: Daniel Marçal
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br