Data: segunda, 10 de dezembro de 2018.

Atenção servidores: se inscrevam no curso “Informática Básica Office Módulo II”

21/11/2018 divulgação
Serão reservadas 20 vagas para inscrição dos servidores da Prefeitura Municipal de Aracruz

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), torna público o processo seletivo para o curso “Informática Básica Office Módulo II”, na modalidade presencial. Ele será oferecido como curso de extensão, sendo proveniente do Programa Educa Ifes Morobá.

O curso será ministrado presencialmente, dias de segunda-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, no turno noturno e abrangerá os conceitos relativos aos seguintes tópicos, a saber: Editor de texto (20h), Planilha eletrônica (25h), Apresentação de Slides (20h) e E-mail e Nuvens (15h).

Serão reservadas 20 vagas para inscrição dos servidores da Prefeitura Municipal de Aracruz. As inscrições serão realizadas na Gerência de Recursos Humanos da Prefeitura de Aracruz até o dia 21 de novembrode 2018 até às 18h pelo email rauer@aracruz.es.gov.br ou telefone 27 99724 - 6773. (CLIQUE AQUI) e acesse o formulário

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br