Data: sexta, 16 de novembro de 2018.

Chuvas: PMA atua na desobstrução da ES 124

09/11/2018 Foto: Divulgação

Após o deslizamento de terra na ES 124, que liga a sede de Aracruz ao Distrito de Guaraná, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) e apoio da Defesa Civil Municipal, está atuando na desobstrução da via na manhã desta sexta-feira.

De acordo com a Defesa Civil, a situação no local é de alerta e o tráfego segue no sistema de pare e siga. Tratores e caminhões estão trabalhando na retirada da terra em ainda nesta sexta-feira a via estará operando normalmente.

Alerta
Até o próximo domingo (11), institutos de meteorologia preveem chuvas todos os dias em Aracruz. A Defesa Civil reforça que em caso de qualquer ameaça de deslizamento ou alagamento, a orientação é entrar em contato com o telefone de plantão 24 horas da Defesa Civil de Aracruz: 27 9 9963 0321

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br