Data: sexta, 16 de novembro de 2018.
Horário de Brasília: 01:58

Ordem de Serviço para execução de obra da escadaria em Santa Luzia é assinada

09/11/2018 Luan Lopes
O prefeito Jones Cavaglieri segura a Ordem de Serviço assinada ao lado de vereadores e representantes da empresa executora

O prefeito Jones Cavaglieri segura a Ordem de Serviço assinada ao lado de vereadores e representantes da empresa executora

Foi assinada na tarde desta quinta-feira (08/11), no Gabinete da Prefeitura de Aracruz, a Ordem de Serviço para a execução da obra da escadaria no bairro Santa Luzia. O empreendimento foi orçado em R$ 222.980, 78 e será feito pela empesa Condidel – Construções Civis Depizzol LTDA.

O prazo para que os serviços sejam entregues é de 90 dias, a partir da data de recebimento desta Ordem de Serviço. Dependendo das condições climáticas, a empresa terá até oito dias úteis para iniciar o empreendimento, que terá 83 metros de comprimento com corrimão.

Participaram da reunião de assinatura o prefeito Jones Cavaglieri, o subsecretário de Obras e Infraestrutura, João Calixto, a subsecretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Francine Lima, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Luciano Forrechi, os vereadores Lula e Bibi Rossato, além de representantes da empresa.

O prefeito comemorou a assinatura que beneficiará os moradores. “Trata-se de uma obra importante para a comunidade que já a reivindicava há muito tempo. Ela trará benefícios diretos, pois trata-se de uma localidade que é bastante íngreme, facilitando a saída e entrada das pessoas”, comenta Jones.

 

 

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br