Data: terça, 11 de dezembro de 2018.

Políticas Públicas para pessoas com deficiência em debate na próxima quinta-feira

25/09/2018 Foto: Divulgação

Acontece na próxima quinta-feira, 27 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores, o 2º Fórum dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O encontro é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e acontece a partir das 18h.

Este ano as políticas públicas para pessoas com deficiência no âmbito municipal serão destaque no debate. No evento, as Secretarias Municipais apresentarão as políticas públicas para pessoas com deficiência em execução e ações que ainda serão implementadas.

De acordo com a organização, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aracruz – APAE, apresentará o trabalho desenvolvido pela instituição em prol das pessoas com deficiência.

SERVIÇO:

II Fórum dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Quando:
quinta-feira, 27 de setembro, às 18h
Onde: Câmara Municipal de Vereadores (Rua Professor Lobo, 550 - Centro, Aracruz)

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br