Alunos da CMEB Honório N. de Jesus recebem premiação no projeto “Água é da Sua Conta”

14/09/2018 Fotos: Luã Quintão
A equipe da SEMAM e da escola, junto as crianças premiadas

Cinco alunos da CEMEB Honório N. de Jesus foram premiados no projeto “Água é da Sua Conta”, realizado pela Fibria, em parceria com o SAAE e Secretarias de Educação e de Meio Ambiente da Prefeitura de Aracruz.

De acordo com a organização do projeto, os alunos premiados foram os que mais economizaram água. Além da premiação, o principal objetivo do projeto é conscientizar alunos e famílias quanto ao consumo de água. Unindo educação ambiental e economia dos recursos hídricos, o programa propõe que as crianças sejam multiplicadoras da causa, atuando na escola e na comunidade.

Outras escolas da Rede Municipal de Ensino também estão participando do projeto: As escolas participantes são: CMEB Álvaro Souza, CMEB Honório N. de Jesus, CMEB Maria Mambrini, CMEB Mário Leal Silva, EMEF coqueiral, EMEF Profª Bárula Neves dos Santos, EMEF Santa Cruz, EMEF Zenília Varzem Ribeiro e EMEF Caieiras Velhas.

Confira os melhores momentos:

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br