Escolas de Aracruz disputam fase regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo

17/05/2018 divulgação

Na próxima terça-feira (22/05) sete escolas de Aracruz estarão em Linhares para disputar a Fase Regional Eliminatória dos Jogos Escolares do Espírito Santo. Além das escolas municipais (EMEF´s) Ezequiel Fraga Rocha, Placidino Passos , Luiza Silvina e Santa Cruz, participam ainda a EEEFM Monsenhor Guilherme Schmitz, Casa do Estudante e Centro Educacional de Aracruz. A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria de Educação e Transporte e Serviços Urbanos, irá arcar com o transporte de todas as escolas.

Os estudantes aracruzenses irão competir nas modalidades Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, categoria Infantil e Juvenil, masculino e feminino. Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as escolas do estado e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Renato Lana