Prefeitura de Aracruz faz balanço do Refis 2018

25/04/2018 divulgação

Por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), os contribuintes tiveram até a terça-feira (10/04), para parcelarem débitos como: Impostos sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), sobre Propriedade Predial (IPTU), além de multas por infração à legislação municipal. Até o momento foram emitidos 841 boletos à vista e protocolados 852 processos de parcelamento.

O secretário de Finanças, Zamir Gomes Rosalino comemorou o aumento considerável de pessoas físicas procurando regularizar suas dívidas. “Diferentemente do que aconteceu na última vez que tivemos o REFIS, é mais comum sermos procurados pelas pessoas jurídicas, que são as empresas. Já nesse ano, além das pessoas jurídicas, houve um agrande número de pessoas físicas procurando regularizar suas situações”, comenta.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Renato Lana