Data: quarta, 14 de novembro de 2018.
Horário de Brasília: 10:02

SAAE amplia serviço de atendimento ao cidadão

12/01/2018 Foto: SECOM

Seis novos veículos estão auxiliando os trabalhos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz (SAAE). A frota agora conta com dez carros, que vão atuar no atendimento ao cidadão. Uma das ideias, de acordo com o SAAE, é encurtar o tempo entre a reclamação e a resposta, além de prevenir problemas corriqueiros.

“Queremos atender com mais rapidez e, de preferência, antecipar o problema do usuário”, ressaltou o diretor geral do SAAE, Elias Antônio Coelho Marochio.

Para aperfeiçoar o atendimento ao usuário o SAAE atua de forma preventiva, identificando pontos mais comuns para ocorrência de falta d’água e monitorando elevatórias da rede de esgoto.

“Neste verão nós mapeamos todos os locais com pontos críticos de água. Dessa forma, nossa equipe técnica consegue checar como está o abastecimento na região e, caso for constatado fatores que podem gerar algum tipo de problema, logo vamos buscar a resolução dele”, exemplificou o diretor geral.

O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, que foi pessoalmente conhecer a nova frota de carros e a atuação do SAAE, frisou a importância de oferecer um atendimento mais eficaz ao cidadão. “Esse retorno ao usuário é muito importante, além disso, atuando desta forma vamos evitar que o problema aconteça e também uma possível reclamação. Queremos deixar o cidadão satisfeito com nosso serviço”, finalizou.

SERVIÇO:
Atendimento SAAE Aracruz
Segunda à sexta-feira, 7 às 17h
Tel. Para atendimento: 115

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br