Data: quarta, 14 de novembro de 2018.

Inscrições para o Processo Seletivo da Educação vão até a próxima quinta-feira (11)

10/01/2018

As inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Aracruz (SEMED 001.2018) acontecem até a próxima quinta-feira, 11 de janeiro. Os candidatos precisam preencher a ficha de inscrição - disponível a baixo - preenche-las pelo computador e depois levá-las imprensas à EMEF Placidino Passos, localizada na Rua Leopoldo Barcelos Rangel, 113 - Bairro Polivalente - Aracruz/ES, das 8 às 18 horas.

São ao todo 695 vagas para nível fundamental e médio, com cargos para Assistente de Turno, Assistente Técnico de Química, Auxiliar de Professor da Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor de Libras, Manipulador de Alimentos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Tradutor e Intérprete de Libras – Língua Portuguesa – Libras.

Confira aqui o edital completo

MAIS INFORMAÇÕES: 27 3270-7352 (Secretria Municipal de Educação)