Entrega das obras de reforma da EMEF Zenília Varzem Ribeiro acontece nesta sexta

07/12/2017

Uma importante obra será entregue à comunidade de Barra de Riacho e região nesta sexta-feira (08/12). Trata-se da EMEF Zenília Varzem Ribeiro, que passou por uma reforma e ampliação. Ela agora conta com um novo bloco com salas para abrigar a administração, recepção e informática e mais três salas de aula, totalizando 16, além da ampliação do refeitório e quadra esportiva.

A cerimônia acontece a partir das 16h com falas de autoridades e uma cantata de natal com os alunos da própria escola. Estarão presentes o prefeito Jones Cavaglieri e seus secretários Wellington Lozer (Obras) e Ilza Rodrigues (Educação), além de vereadores e lideranças comunitárias.

Na segunda quinzena de outubro o secretário Wellington Giacomin foi ao local na companhia da diretora para acompanhar os serviços de conclusão da obra. Na ocasião Wellington disse que essa reforma e ampliação da escola Zenília Varzem Ribeiro vem se desenrolando há mais de quatro anos e que finalmente ela será entregue à comunidade que aguarda ansiosa. “Agora, com a seriedade e compromisso da gestão Jones Cavaglieri, essa obra e outras com mesma característica de abandono serão entregues”, afirma.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Renato Lana