Aracruz nas finais dos Jogos Escolares Estudantis (JEES)

11/08/2017
Alunas do Placidino com os professores Max e Márcia, elas  jogam a final do Futsal Feminino Infantil. Os meninos da escola Luíza Silvina com o professor Joacir. Eles jogam pelo Vôlei Masculino Infantil

Alunas do Placidino com os professores Max e Márcia, elas jogam a final do Futsal Feminino Infantil. Os meninos da escola Luíza Silvina com o professor Joacir. Eles jogam pelo Vôlei Masculino Infantil

Alunos das escolas municipais Placidino Passos e Luíza Silvina irão disputar neste sábado (12/08), no SESC Guarapari, duas finais dos Jogos Escolares Estudantis (JEES). A briga pelo ouro começa às 08h com as meninas da EMEF Placidino Passos, treinadas pelo professor Max e Márcia, disputando o Futsal Feminino Infantil.

Às 10h é a vez dos meninos da Luíza Silvina, treinados pelo professor Joacir jogarem pelo Vôlei Masculino Infantil. A competição que teve início nesta quarta-feira (09/08) reúne os 12 vencedores regionais que disputam a competição estadual. Os vencedores do JEES disputarão ainda neste a modalidade nacional.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Renato Lana