Data: sexta, 10 de julho de 2020

Pacote de obras: mais três ordens de serviço serão autorizadas na próxima semana em Aracruz

19/11/2015 Fotos: PMA/Humberto De Marchi

Dando continuidade ao maior pacote de obras já realizado no município de Aracruz, as comunidades dos bairros Guanabara, Sauaçu e Jardins vão receber nos dias 25, 26 e 27 de novembro, respectivamente, as ordens de serviço para o início de obras nessas localidades.

No bairro Guanabara, a prefeitura de Aracruz dará a ordem serviço para os serviços de infraestrutura nas ruas do bairro, grande sonho de toda comunidade. O evento será realizado na próxima quarta-feira (25/11), às 19 horas. Serão realizados serviços de calçamento, rede de esgoto, drenagem pluvial, iluminação, sinalização viária, calçada e instalação domiciliar para as futuras redes de esgoto e água. As obras já foram iniciadas em alguns pontos do bairro.

Já no bairro Sauaçu, o evento acontece na quinta-feira (26/11) às 19h. No bairro, serão realizados serviços de reforma total da quadra poliesportiva e construção da área de lazer que contará com quadra de futebol de areia, academia popular, área de convivência com bancos e jardins, pista de caminhada no entorno da área que já esta sendo chamada de futura mini Praça da Paz, pelo seu tamanho e quantidade de atrativos para todos os moradores e frequentadores do local.

E para finalizar com sucesso, na sexta-feira (27/11), às 19h, será a vez do bairro Jardins receber a equipe da prefeitura para assinar a ordem de serviços para  realização dos serviços de infraestrutura das ruas do bairro, que também contemplará o calçamento das vias, rede de esgoto e pluvial, iluminação, sinalização e instalação domiciliares nas residências para as futuras redes de esgoto e água.

Veja as fotos dos eventos:

Ordem de Serviço: bairro Guanabara (25/11)

Ordem de Serviço: bairro Sauaçu - Cohab 4 (26/11)

Ordem de Serviço: bairro - Jardins (27/11)

TEXTO: