Você está aqui: HomeInvestidor › Instrumentos de Potencialização de Negócios

Instrumentos de Potencialização de Negócios

Resultado da parceria entre a Fundação São João Batista, o Conselho Regional de Contabilidade – CRC, a Câmara Dirigentes Lojistas – CDL, o Centro de Desenvolvimento do Setor Metalmecânico – CDMEC e a Prefeitura Municipal de Aracruz, a Agência SEBRAE tem por objeto representar, articular e executar as ações de apoio e fomento da entidade em prol do fortalecimento das micro e pequenas empresas locais.A finalidade do Agente SEBRAE é gerar um ambiente empresarial propício para o desenvolvimento setorial e regional, através de atividades de estudos, diagnósticos, capacitação gerencial e tecnológica, qualificação profissional, consultoria, linhas de crédito, dentre outras.

Endereço:

Rua Padre Luiz Parenze s/nº anexo ao Banco do Brasil

Link do SEBRAE: www.sebrae.com.br

Parceria entre a Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social – SETADES, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo – BANDES, o Banco do Estado do Espírito Santo – BANESTES e a Prefeitura Municipal de Aracruz, o Nossocrédito tem por objeto a operacionalização do “Programa Estadual de Microcrédito do Espírito Santo”.O Programa consiste numa modalidade especial de crédito, estruturado para a inclusão econômica e social de empreendedores de pequenos negócios formal ou informal, mediante a concessão de crédito conjugado com capacitação e assistência técnica aos tomadores, também é uma excelente oportunidade para associações ou cooperativas legalizadas de produção ou de serviços.

Endereço:

Av. Venâncio Flores nº1160 – Centro – Aracruz – Espírito Santo
Link do NossoCredito: www.bandes.com.br

Centro Integrado SESI / SENAI  / IELA FINDES

Federação das Indústrias do Espírito Santo e a Prefeitura Municipal de Aracruz efetivaram parceria para viabilizar o Centro Integrado SESI/SENAI/IEL na sede do município objetivando a capacitação profissional de qualidade nas áreas como construção civil, mecânica industrial, soldagem e eletricidade, proporcionando assim uma boa colocação profissional à população de toda região.

Link Sistema Findes/Senai: www.sistemafindes.org.br e www.es.senai.br

Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz - ES - Cep 29192-733