Data: sábado, 27 de novembro de 2021

04/08/2021

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), torna público, para conhecimento dos interessados, que firmou o Termo de Fomento N.º 003/2021 com a Associação de Pais e Amigos do 25º Grupo Escoteiro Jequitibá.

A instituição foi classificada no Edital de Chamamento Público Nº 01/2020/SEMDS que selecionou as melhores propostas técnicas e financeiras apresentadas para celebração de parcerias com a administração pública, destinadas à promoção, à proteção e a defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes do Município de Aracruz-ES.

A Associação de Pais e Amigos dos 25º grupo Escoteiro Jequitibá realiza atividades variadas que contribuem para a promoção dos direitos da criança e do adolescente, colocando-os como protagonistas de seu crescimento social, intelectual e comunitário.
A parceria irá ofertar atividades visando a promoção dos direitos e a prevenção de riscos sociais.

Serão empregados R$70.000,00 (setenta mil reais), recursos do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA), destinados exclusivamente ao desenvolvimento de ações de atendimento de crianças e adolescentes e suas respectivas famílias.

CLIQUE AQUI e acesse Plano de Trabalho

INFORMAÇÕES À IMPRENSA