Data: segunda, 19 de agosto de 2019.

Prefeito assina ordem de serviço para recuperação de ponte sobre o rio Santa Maria

31/05/2019

O prefeito Jones Cavaglieri assinou nesta sexta-feira (31/05) a ordem de serviço para a obra de recuperação estrutural da ponte sobre o Rio Santa Maria/ Piraquê-Açu. O documento também foi assinado pelo secretário municipal de Obras e Infraestrutura, João Paulo Calixto, vereador Lula, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Flávio e um representante da região.

“Essa ponte é um acesso importante para outros municípios mas que sofreu um desgaste devido as fortes chuvas que ocorreram no passado. Essa obra, então, vai dar mais tranquilidade e segurança para as pessoas que transitam por ali diariamente”, comentou o prefeito Jones Cavaglieri.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMOB) a empresa vencedora da licitação terá que iniciar a obra em dez dias. Já o prazo de execução é de noventa dias e o valor é de R$ 301.530. “Esse serviço tem objetivo de prevenir um possível colapso da ponte, tendo em vista o dano estrutural ocorrido pelas chuvas”, disse João Paulo Calixto.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Flávio, a recuperação estrutural da ponte também é um serviço essencial. “Essa ponte é de extrema importância para a região. Fico feliz em participar desse momento com o Jones e juntos estamos escrevendo uma nova história para o município”.

Já o vereador Lula diz que será um benefício à população. “Temos os produtores rurais, moradores e estudantes que trafegam por ali e que necessitam de uma ponte segura e de qualidade”, comentou.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Luã Quintão