Data: terça, 22 de setembro de 2020

3ª Chamada: Comunicado de Locação para depósito da SEMDS

04/10/2017

3ª CHAMADA PÚBLICA -  LOCAÇÃO ESPAÇO FÍSICO – DEPÓSITO DA SEMDS

A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço para funcionar o anexo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho que servirá de depósito, por um período de 12 meses, com as seguintes características:

• Prédio com área mínima de 180 m²,
  • Sanitários para atendimento aos funcionários;
  • Instalações elétricas Bivolt;
  • Instalações para ar condicionado janela/split;
  • Pontos de telefone;
  • Pontos de internet.

Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:

1. Documentos pessoais do proprietário (CPF,ü Identidade, Comprovante de Residência).
  2. Documentos do imóvel (escritura  ou recibo de compra e venda).
  3. Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente) e valor da locação.
  4. 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação (obrigatório).
  5. Cópia da planta do imóvel (caso tenha).
  6. Comprovante de endereço do imóvel.

É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.

O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise, até dia 29/12/2017.

A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica dessa Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.

ROSILENE FILIPE DOS SANTOS MATOS
                     SECRETÁRIA  DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO