Data: terça, 22 de setembro de 2020

2ª Chamada: Comunicado de Locação para Itaputera ou Jequitibá

04/10/2017

2ª CHAMADA PÚBLICA – LOCAÇÃO DE ESPAÇO FISICO - CRAS ITAPUTERA

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas proximidades do bairro Itaputera ou Jequitibá - Aracruz, para funcionar o CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPUTERA por um período de 12 (doze) meses, com as seguintes características:

• Edificação com área de no mínimo 120 m², contendo: espaço físico interno com   no mínimo 05 (cinco) salas, para atendimento individual e coletivo  que   atenderá   a   recepção,  coordenação, atendimento da equipe técnica, atendimento de grupos, atendimento Cadastro Único;
  • 01   Sanitário   com  adaptações   para  portadores  de   deficiência,  para atendimento aos usuários;
  • 01 Sanitário  para atendimento aos funcionários;
  • 01 cozinha e despensa;
  • Instalações elétricas Bivolt;
  • Instalações para ar condicionado janela/split;
  • Acessibilidade para cadeirantes;
  • Pontos de telefone;
  • Pontos de internet.

Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:

1. Documentos pessoais do proprietário (CPF,ü Identidade, Comprovante de Residência).
  2. Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra e venda).
  3. Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente) e valor da locação.
  4. 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação (obrigatório).
  5. Cópia da planta do imóvel (caso tenha).
  6. Comprovante de endereço do imóvel.

É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.

O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado à Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise, até dia 29/12/2017.

Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270-7401.

A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.

ROSILENE FILIPE DOS SANTOS MATOS
SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO